
Não é possível entrar em App Store no seu iPhone? ou Mac? ou iPad? ou iPod? Parece que há um monte de usuários da Apple experimentaram esta questão. Este problema pode ter ocorrido por configurações erradas ou corrupção de dados. Mas existem algumas soluções para resolver o problema e estamos indo para compartilhar sobre as soluções de hoje. Por favor, siga as instruções abaixo.
Primeiro Método - Sair da App Store & Re-Login para App Store
Passo 01. Vá para Configurações > iTunes e App Store > Clique no seu ID Apple

Passo 02. Sair da App Store e, em seguida, Re-Login para App Store. (Obs. Se você não puder acessar o iTunes no Macbook? , Tente sair da iTunes Store e re-login para iTunes Store.)
Passo 03. Tente reconectar a App Store no seu iPhone ou iPad ou iPod.
Segundo Método - Corrigindo Data & Hora
Passo 01. Vá para Configurações > Geral > Data e Hora
Passo 02. Turn On "Definir automaticamente"
Terceiro Método - Redefinindo "Configurações de Rede"
Passo 01. Vá para Configurações > Geral > Redefinir
Passo 02. Toque em Configurações de Rede Repor








Nenhum comentário:
Postar um comentário