Correndo anúncios do Google em seu site é uma forma incrível para provar a si mesmo que "você é digno" de um anunciante para pagá-lo para o visitante leva.

Encontrando anunciantes que desejam Leads
Você também pode encontrar 1.000 de de anunciantes já pagam por leads apenas fazendo pesquisas on-line.
Você também pode usar Keyword Tool do Google para descobrir quem são esses anunciantes, e quanto eles estão pagando por clique. Para isso, basta entrar em sua palavra-chave principal, e clique no botão Pesquisar.
Você vai ver a palavra-chave no texto azul, as pesquisas mensais, e o custo por clique que os anunciantes estão pagando Google para um visitante a clicar em seu anúncio para chegar ao seu website.
Neste exemplo, a palavra-chave 'Personal Injury Lawyer' recebe 550 mil buscas mensais e um visitante clique custaria o anunciante em torno $ 66,53 por chumbo.
A frase-chave no texto azul também é um link. Quando você clicar nele do Google resultados da pesquisa são exibidos onde você pode ver que os anunciantes estão pagando por esses leads com base nesta frase-chave.
Encontrar um anunciante Através de pesquisas do Google
Você pode encontrar os anunciantes, fazendo uma pesquisa de frases relacionadas e vendo os do anúncio patrocinado no topo da, e à direita dos resultados de busca orgânica.
Quando você liga para o anunciante que você pode até oferecer uma taxa mais baixa e melhores visitantes qualificados. Lembre-se de lembrar o anunciante que eles só pagam quando você enviar-lhes uma vantagem, por isso não há risco para dar-lhe uma tentativa.
Não se preocupe, o Google não vai surtar e cancelar os seus anúncios a partir do seu site, se você falar com seus anunciantes. Essas empresas anunciam em muitos lugares diferentes; outros sites, Facebook, Yahoo, Bing, rádio, TV, jornais, ea lista continua.
Eles não vão parar seus anúncios do Google, apenas porque eles estão anunciando com você.
Os tipos de empresas que querem Leads
Qualquer empresa ou negócio que sabe o verdadeiro valor de um cliente vai querer leads. Isso inclui tanto empresas como escritórios de advocacia, dentistas, contracters, telhados, pintores, corretores de seguros e chiropracters. As empresas que cobram uma taxa mensal também está interessado em leads como um cliente pode fornecê-los com a renda de longo tempo.
Outros lugares para encontrar anunciantes
Outro bom lugar para olhar para os anunciantes é em recursos anunciante antigos que estão saindo de data por causa da Internet. A Páginas Amarelas, e Diretórios locais são bons exemplos disso.
Muitos anunciantes gastam US $ 1.000 ou mais por mês em Páginas Amarelas Publicidade e não estão renovando seus contratos para que eles possam se mover sua verba de publicidade para a Internet. Este clima é perfeito para esses anunciantes para ser chamado e ofereceu um programa de geração de referência de chumbo. Se a empresa não tem um site ou mesmo um endereço de e-mail, eles ainda podem receber indicações e visualizá-los através de seu website.






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