Isso nos leva ao Google. É uma empresa que é próximo e querido ao nosso coração. O mundo é um lugar melhor por causa do gigante das buscas e suas ofertas. Com isso dito, a empresa e seus fundadores tornaram-se ricos, graças aos seus clientes. Os clientes dão acesso Google para as suas vidas em troca de livre Gmail, mapas e muito mais - é um contrato entre ambas as partes. Hoje, o Google cruza uma linha, criando fadiga através da inserção de anúncios em resultados de pesquisa Play Store. É uma palha em nossas costas coletivos.

"Com mais de 100 bilhões de buscas por mês no Google.com, vimos como os anúncios de busca mostrado ao lado de resultados de busca orgânica no Google.com pode melhorar significativamente a descoberta de conteúdo para usuários e anunciantes, grandes e pequenas. Pesquisar anúncios no Google Jogar permitirá aos desenvolvedores direcionar mais consciência de seus aplicativos e oferecer aos consumidores novas maneiras de descobrir aplicativos que de outra forma poderia ter perdido ", diz Michael Siliski, Product Director de Gestão, Google Play.
Siliski explica ainda ", nas próximas semanas, um conjunto limitado de usuários começarão a ver os anúncios de um grupo piloto de anunciantes que já estão em execução anúncios de busca do Google para os seus apps. Teremos mais para compartilhar nos próximos meses sobre a expansão deste programa, como olhamos para os resultados e feedback. Nós acreditamos que os anúncios de procura será uma adição útil para o Google Play para usuários e desenvolvedores, e esperamos que isso vai trazer ainda mais sucesso para a nossa comunidade de desenvolvedores ".

Então deixe-me ver se entendi.
O consumidor vai à loja e escolhe um smartphone Android em vez de um iPhone ou outro concorrente. Eles, então, inscrever-se para um plano mensal de serviço, muitas vezes em contrato, que custa muito pelo centavo bonita. Então, que o consumidor decide comprar um aplicativo. Eles concordam com os termos e condições, permitindo Google para rastrear o seu comportamento. Em seguida, ele digita seus dados de cartão de crédito, mostrando que eles confiam Google com informações financeiras.
Por fim, eles entram no tipo de app que eles querem, esperando o resultado de topo para ser o mais apropriado com base na pesquisa. Em vez disso, o primeiro resultado é um anúncio. Mesmo que o primeiro resultado é relativo, a confiança que entregue a Google agora está contaminado.
Uma boa analogia é o beisebol. Você investe tempo assistindo e torcendo por seu time favorito. Você mesmo comprar as camisas e chapéus. Então, você consegue economizar dinheiro suficiente para ir ao estádio para assistir a essa equipe. Finalmente, você quer comprar um refrigerante, ou uma garrafa de água, e o posto de concessão cobra 10 dólares. Insultante.
Google inserir anúncios em resultados de busca do app é como sendo cobrado R $ 10 para um copo de refrigerante em um evento esportivo. Apesar de sua relação emocional com a equipe, mais o tempo e dinheiro investido, eles ainda têm a unha você para cada centavo - Google, você não é melhor do que isso?
Talvez eu seja ingênuo esperar mais de uma empresa que ganha dinheiro com anúncios e-tracking do usuário, mas o consumidor deve exigir um melhor tratamento. Sim, o gigante das buscas vai fazer ainda mais dinheiro com isso, mas a que custo?
Além de consumidores, indie-desenvolvedores será ferido também, como eles não têm o dinheiro para competir. É ruim para todos os envolvidos ... exceto, é claro Google.






Nenhum comentário:
Postar um comentário