A Internet é preenchida com um número ilimitado de software de hacking. Nós também falamos muito sobre esses softwares de hackers em nossos artigos anteriores. Por isso, hoje decidimos listar as melhores ferramentas de hacking que podem ser baixadas gratuitamente. Também adicionaremos o link de download e os tutoriais sempre que necessário.
Então vamos começar com nossa lista de 20 melhores programas de hackers gratuitos. Observe que esses softwares são usados para fins de segurança e acadêmicos. A maioria deles pode ser banida em seu local de trabalho. Por isso, use-os por sua conta e risco.
Nota: dividimos nossa lista em cracker Wifi, cracker de senha, escaneadores portuários e ferramentas de detecção de intrusão.
Free Hacking Software to Download
Crackers de Senha:
1: THC Hydra:
THC Hydra é uma ferramenta para ataque de força bruta do login remoto. Ele é usado para executar um ataque de dicionário em cerca de 50 protocolos, como telnet, ftp, http, https, smb, etc. THC Hydra pode ser emparelhado com Kali Linux ou Aircrack-ng para melhores resultados.
2: Brutus:
Brutus é o software de hacking de senha mais popular e preferido. É o mesmo que THC Hydra e é usado para executar um hack remoto. Brutus também está disponível para o sistema operacional Windows.
Faça o download do Brutus Password Cracker gratuitamente
3: Medusa Password Cracker:
Medusa é um dos crackers de senha mais rápidos que usa ataques de força bruta. Pode suportar HTTP, FTP, CVS, AFP, IMAP, MS SQL, MYSQL, NCP, NNTP, POP3, PostgreSQL, pcAnywhere, rlogin, SMB, rsh, SMTP, SNMP, SSH, SVN, VNC, VmAuthd e Telnet.
4:
Ophcrack:
Ophcrack é um conhecido software de hacking. Baseia-se em tabelas Rainbow. Ophcrack é facilmente disponível para plataformas Windows e Linux.
5: Fgdump:
Uma das características populares do Fgdump é que ele pode até mesmo ser executado com o Antivirus. Geralmente é usado para recuperar senhas de arquivos de cache do usuário alvo.
Software de hacking WiFi:
6: Pyrit:
Pyrit é uma ferramenta de hacking WiFi usada para quebrar senhas WEP WLAN. Abaixo está um tutorial independente do YouTube sobre Pyrit.
7: CloudCracker:
Cloudcracker é uma ferramenta de cracking de senha que gera senhas usando arquivos de hash. Você precisa fazer o upload de arquivos Hash criados por uma ferramenta de gerador de arquivos hash como Hashcat. Cloudcracker é uma ferramenta online que pode ser acessada através do seu site oficial aqui.
8: Fern WiFi Cracker:
O Fern é especialmente projetado para usuários de Windows, Apple e Linux. Foi desenvolvido para testar a penetração e a vulnerabilidade da rede. Mas agora é usado como um importante software de hacking WiFi.
Fern é usado para detectar grandes falhas e vulnerabilidades em uma rede sem fio. Você pode então explorar essas falhas para obter acesso a uma rede.
9: Cowpatty:
Cowpatty é um conhecido nome na comunidade de hackers. É uma ferramenta incorporada do Kali Linux e é usada para hackers avançados. O Cowpatty é compatível com o ambiente Linux e Windows.
Baixe o software de hacking do Cowpatty WiFi
10: Kismet:
O Kismet é usado para rachar as redes Wi-Fi 802.11 a / b / g / n layer2. É basicamente um sniffer de rede e captura pacotes para determinar nome de usuário e senhas. O Kismet também é usado para identificar redes ocultas. Você pode obter tutoriais de hacking Kismet em seu site oficial.
11: Commview:
O Commview é uma ferramenta de análise sem fio certificada. É usado por especialistas profissionais para monitorar redes sem fio. Sua ferramenta de análise sem fio é muito poderosa e pode ser usada como ferramenta para explorar redes.
12: Omnipeek:
Omnipeek é usado para capturar e analisar pacotes de dados. É o mesmo que o Wireshark, mas é melhor capturar pacotes. Com o Omnipeek, você pode até procurar o histórico de navegação e Login ID e senhas usadas.
Baixe o software de hacking Omnipeek WiFi
13: WEPattack:
Como o nome sugere, Wepattack é usado para cortar redes WEP / WLAN. Este software é o melhor para hackear modems e roteadores antigos. Você também pode usar o Wepattack para monitorar e analisar o tráfego de dados.
14: Netstumbler:
O Netstumbler é usado como uma ferramenta de exploração para gerar falhas importantes em uma rede sem fio. Uma vez que um link fraco é identificado, ele explora a rede e crack. O Netstumbler está disponível para sistemas Windows e Linux.
15: Aircrack:
A Aircrack é um dos mais utilizados software de cracking WiFi usado para 802.11a / b / g WEP e WPA cracking. Ele ataca uma rede usando o ataque FMS e recupera pacotes de dados. Esses pacotes são então coletados e analisados para recuperar a senha WiFI.
Port Scanners e ferramentas de criptografia:
16: Angry IP Scanner:
É um scanner IP de código aberto usado para verificar IPs conectados a uma rede. Em seguida, ele detecta conexões prejudiciais. Você também pode compartilhar arquivos usando a conexão de área de trabalho remota.
Baixe Angry IP Scanner Intrusion Detection Tool gratuitamente
17: NetCop:
O NetCop funciona como um firewall e antivírus e protege sua rede de pacotes ilegais. Esta ferramenta é melhor para usuários que possuem dados altamente confidenciais e quer que ele seja protegido contra hackers de rede. Ele vem com recursos como ClamAV Antivirus, Cache da Web, Filtro de Conteúdo, IPS / IDS, WAN Link Manager, Gerenciador de Largura de Banda, Anônimo Anônimo, Wifi Hotspot Controller, SSL VPN, Rede de Virtualização.
18: ferramenta de criptografia Putty:
Putty é uma ferramenta de código aberto desenvolvida para criptografia e segurança do Windows. Ele é usado para criar uma conexão remota segura e é usado para criptografar protocolos SSH, Telnet e RLogin.
19: OpenSSH:
OpenSSH é usado para criptografar conexões de rede de espionagem, seqüestro de conexão e outros ataques. Esta ferramenta também fornece login remoto com protocolo SSH. O OpenSSH geralmente é usado quando você precisa enviar dados pela Internet de uma fonte para outra.
20: TrueCrypt:
TrueCrypt é usado para proteger seus arquivos e pastas do sistema de ameaças externas. Ele pode criptografar qualquer arquivo, pasta, unidade ou partição. TrueCrypt agora está descontinuado para suporte, mas ainda pode ser baixado.






Nenhum comentário:
Postar um comentário