Criando uma coleção no OpenSea

Sorria, pois Jesus te ama

Bem-vindos, curiosos, profissionais de marketing, empreendedores e artistas da criptografia! No vídeo de hoje, vamos aprender como criar uma coleção no OpenSea. Continuando com os tutoriais do OpenSea, que têm sido muito populares no canal, vamos direto ao ponto para mostrar passo a passo como criar conexões dentro dos perfis do OpenSea.

Criando uma coleção

Quando você está no seu próprio perfil e entra na sua carteira, você verá todas as entidades que você possui e comprou, tudo que pertence diretamente à sua identidade digital. Aqui, você terá uma seção chamada "Minhas coleções". Vamos começar criando uma nova coleção. Clique em "Criar uma nova coleção".

Primeiro, escolha o logotipo da imagem. Neste caso, a primeira imagem que vai pertencer a essa coleção é a que vamos definir como imagem padrão. Escolha uma imagem que seja representativa. Já criamos uma imagem para isso, com a data de lançamento e o nome. Vamos colocar essa imagem como padrão.

Agora, precisamos escolher um nome para a coleção. Vamos chamá-la de "Reboot Dreams". Mas, ao tentar registrar esse nome, descobrimos que já está em uso. Vamos adicionar "byd" no final para diferenciar.

Depois de definir o nome, precisamos escolher uma URL para a coleção. Vamos tentar, mas descobrimos que o nome já está sendo usado. Então, vamos escolher outro.

Agora, vamos adicionar uma descrição. A descrição pode ter até 1000 caracteres. Podemos dizer que "Reboot Dreams" é uma coleção de seis obras de arte exclusivas.

Em seguida, podemos escolher a categoria. Vamos marcar a opção "Arte".

Também podemos adicionar links para a página web, Twitter e Instagram.

Além disso, podemos definir royalties para a coleção caso queiramos fazer uma afiliação e permitir que os usuários que vendem as obras recebam uma porcentagem.

Depois de definir todas as configurações, clique em "Criar". Aguarde um pouco e a coleção será criada.

Agora você pode adicionar os diferentes NFTs que fazem parte dessa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas