
Twitter é a plataforma de sonho de qualquer comerciante. Com mais de 284 milhões de usuários ativos mensais e um volume mensal de mais de 500 milhões de tweets, Twitter permite que as empresas de todos os tamanhos para monitorar seus clientes-alvo de perto, envolvê-los regularmente e gerar mais vendas.
Por e-commerce empresas, porém, o Twitter é uma mina de ouro. Se você sabe como usar essa plataforma para a sua vantagem, você pode convertê-lo em um grande canal de geração de receitas para o seu negócio e-commerce. Não é só saber as características que o Twitter oferece. É mais sobre como usar esses recursos para impulsionar o valor do negócio. E isso é o que eu vou dizer a você neste post.
1. Entenda a Plataforma e seu objetivo
Antes de mergulhar profundamente, entender como o Twitter pode contribuir para o seu negócio. Twitter é uma plataforma em movimento rápido de micro blogging. Ele deu voz a homens e mulheres comuns em todo o mundo, que o usam a participar activamente com os seus amigos, celebridades e suas marcas favoritas.
Ele não é primariamente uma plataforma de comércio eletrônico, e as pessoas não vêm aqui para comprar e vender produtos. Para aproveitar esta poderosa ferramenta, você precisa aprender as regras do jogo. Em vez de tentar vender produtos o tempo todo, você precisa participar de conversas, construir relacionamentos, estabelecer a confiança e, em seguida, impulsionar as vendas.
Não espere resultados imediatos a partir dele. Ele não vai abrir imediatamente comportas de receitas e tráfego. Mas uma vez que você estabelecer-se sobre ele, e ganhar a confiança de seus seguidores, as coisas vão começar a acontecer.
2. Construir uma marca forte imagem com seu perfil
Seu objetivo no Twitter é fazer vendas. Para isso você precisa para estabelecer a confiança através da construção de uma imagem de marca forte. O seu perfil de Twitter é um ótimo lugar para começar as suas atividades de branding.
> Twitter Handle: Use o nome da empresa. Se não estiver disponível, adicione um número no final. Mas tente mantê-lo simples e fácil de lembrar.
> Imagem Perfil: Use o logotipo da sua empresa como a foto do perfil.
> Header Image: Use uma imagem de sua equipe ou seu edifício de escritórios como a imagem do cabeçalho. Neste espaço virtual, mostrando a sua existência física pode realmente ajudar você a se destacar. Se você não tem uma existência física, usar uma imagem que reflete o seu negócio.
> Bio: Twitter dá-lhe 160 caracteres para descrever a si mesmo / a sua empresa. Utilize este espaço com sabedoria. Sem ser muito extravagante, descrever em palavras claras que seu negócio tem tudo a ver. Use as palavras-chave que ressoam com o seu público-alvo. Por exemplo, aqui está como KitchenAid, um portal líder de cozinha, descrever seu perfil.
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Localização: Para sites de comércio eletrônico, localização, muitas vezes importa. Então mencioná-lo claramente em seu perfil.
3. Ative Twitter Cards Para páginas dos produtos
Twitter cartões é uma característica Twitter poderosa que vem realmente útil para sites de comércio eletrônico. Se ativado em seu site, Twitter cartões irá mostrar informações adicionais quando alguém tuita suas páginas de produtos. Os tweets padrão são limitados a 140 caracteres, mas Twitter cartões de expandir esse limite, mostrando um trecho de sua página de produtos que inclui o preço do produto e quantidade em estoque. Isso simplifica o processo de compra para seus compradores e aumentar a probabilidade de fazer vendas.
4. atrair seguidores, de maneira inteligente
Uma vez que você tem o básico no lugar, você deve se concentrar em atrair seguidores relevantes. Alvo as pessoas que fazem compras on-line e que é provável que você compra a partir do seu site de comércio eletrônico.
Evite dois erros,
a) Não compre seguidores de qualquer empresa de marketing Twitter. Eles são em sua maioria seguidores inativos que não são de uso.
b) Não siga em massa de pessoas na esperança de conseguir follow-backs. Isso vai prejudicar a sua imagem de marca.
Em vez disso, concentrar-se nas seguintes atividades.
> Torne-se uma fonte de conhecimento: As contas que compartilham de alta qualidade e tweets acionáveis regularmente, atrair seguidores naturalmente. Certifique-se de seus Tweets servir a um propósito. Torná-los acionáveis. Compartilhe dicas, conselhos e melhores práticas. Torne-se o go-to conta de tudo relacionado ao seu nicho.
> Target 'seguidores: seus concorrentes seus concorrentes "seguidores são o melhor lugar para começar. Attracr-los para o seu perfil, se envolver com eles. Vá através de perfis de seus concorrentes e ver se há algum tweets ou perguntas que você pode responder sem resposta. Digite o nome do seu concorrente no Twitter pesquisar e ver o que as pessoas estão dizendo sobre eles. Responda aos seus tweets para que eles saibam que você é uma opção melhor.
> Promoção Cross-rede: pessoas rota de seu Facebook, Google+, LinkedIn e outros perfis de mídia social para a sua conta Twitter. Faça isso adicionando seu punho Twitter em todas as suas apresentações e por postar regularmente sobre isso em diferentes plataformas.
> Mercado com blogs convidado: blogging hóspedes é uma ótima maneira de atrair seguidores. Direcione os melhores blogs em seu nicho e oferecer-lhes alta qualidade mensagens de clientes. Adicione seu punho Twitter na biografia do autor e pedir às pessoas para seguir.
> Outreach Influencer: Siga as principais influenciadores no seu nicho (pessoas que estão consideradas como peritos). Responda aos seus tweets e tentar envolvê-los. Quanto mais você se envolver com pessoas influentes, mais a exposição que você vai conseguir.
> Reconheça RTs: Quando você chegar retweets, favorito los como um reconhecimento e enviar um pequeno agradecimento mensagem em resposta. Isso vai ajudar você a ganhar mais seguidores.
> Twitter Bate-papo: Você pode hospedar Twitter chats sobre diferentes temas de seu nicho para impulsionar o engajamento. Escolha uma hashtag, por exemplo #kitchentalk, e pedir a todos os seus seguidores de tweet com esta hashtag. Hospedagem Twitter chats pode ser divertido, e você pode ganhar um monte de novos seguidores.
5. Estrutura seus tweets para o máximo de noivado
Cada Tweet tem apenas 140 caracteres, mas ainda envolve muita ciência no engajamento (retweets, respostas e Favoritos) dirigindo no Twitter. A estrutura de seus Tweets é crucial para suas chances de atrair novos seguidores. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente.
Nota: As estatísticas usadas abaixo são baseados em uma pesquisa feita por Dan Zarella, um cientista da mídia social no HubSpot.
Tweet Duração: tweets entre 110 e 115 caracteres atrair o maior engajamento e RTs.
Placement Link: Se seus Tweets têm links, colocá-los perto do início do Tweet. Uma análise de cerca de 20 mil revelou que tweets contendo um link nos primeiros 50 caracteres atraiu mais RTs e uma maior taxa de cliques (CTR)
Hashtags: tweets com hashtags obter 55% mais RTs. Use até 3 hashtags com cada Tweet.
Cotações: tweets com aspas obter 30% mais RTs.
Imagens e Vines: tweets com imagens e conteúdo visual obter quase 200% a mais RTs.
Tweet Timing: tweets entre 09:00-06:00 obter a maior engajamento durante a semana.
Menções: Ao marcar alguém em um Tweet, certifique-se que o Tweet não começar com uma alça Twitter. Caso contrário, só a pessoa com etiquetas serão capazes de vê-lo.
6. Acompanhe o seu desempenho com o Twitter Analytics
Twitter analytics é um recurso relativamente novo. Mas ele lhe dá grandes insights sobre seus Tweets e níveis de engajamento. Ele mostra uma linha do tempo de seus Tweets anteriores destacando os tweets que atraíram o maior engajamento e os usuários que mostraram o maior interesse em seu conteúdo. Olhando essas estatísticas, você pode fazer alterações na sua estrutura Tweet e mix de conteúdo.
Você pode ver sua conta do Analytics detalhadas de seu menu perfil.
7. Encorajar a partilha em seu site
Você precisa torná-lo tão fácil quanto possível para os visitantes do site para compartilhar os seus produtos e as páginas do site no Twitter. Você pode fazer isso:
Adição de compartilhamento de mídia social botões em suas páginas de produtos. Você pode usar serviços como o AddThis ou DiggDigg para incorporar botões de compartilhamento.
Adicionar uma declaração como "Compartilhe com seus amigos" ou "Compartilhar é Cuidar!", Com seus botões de mídia social. Basta perguntar a seus visitantes também podem aumentar seus números de compartilhamento.
Adicionar um botão de follow Twitter em seu site.
8. Use Twitter Lists para acompanhar o seu público-alvo
Twitter Lists é outra característica que pode ajudar você a atingir seus clientes muito mais eficaz. Twitter é um lugar barulhento e isso pode ser muito difícil se concentrar em seus clientes-alvo com tantas pessoas twittando ao mesmo tempo.
Com esse recurso, você pode adicionar pessoas específicas para uma lista Twitter e monitorá-los isoladamente. Você só vai ver os tweets dos membros da lista. Isso irá reduzir o ruído e ajudá-lo a se concentrar em seus usuários-alvo.
Conclusão
Fazer vendas e-commerce no Twitter requer uma estratégia de longo prazo.
Não é um processo rápido, mas se você se concentrar em envolver os seus seguidores e atrair novos seguidores, através da partilha de tweets altamente acionáveis, as pessoas vão gradualmente começar a confiar em você como uma marca credível. Isto é quando você pode promover seus produtos e aumentar as vendas.






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