Como obter o máximo do Google AdWords para 2015

Sorria, pois Jesus te ama




Alguns diriam que se você está apenas olhando agora para as melhores práticas para 2015, então você está por trás da tendência e atrás de sua concorrência. Mas é melhor tarde do que nunca. Quem sabe? Talvez os seus concorrentes são tão ocupado quanto você e não ter encontrado tempo para chegar até a velocidade com marketing online. Eu me deparo com isso o tempo todo. Aqui está sua chance de fazer uma resolução de Ano Novo e ficar ainda melhor com o Google AdWords. Então, quais são as melhores práticas para o Google AdWords em 2015? Vamos cavar para ele.




O que devo gastar?




Como bem sucedido que você quer ser? Você já ouviu a frase - você tem mais do que você se concentrar? A quantidade de dinheiro que você está disposto a investir em sua campanha de AdWords é um fator-chave do que você pode esperar para receber. Vou sair em um membro aqui e dizer que qualquer campanha que é menos de US $ 100 por dia é um desperdício de esforço. Eu vi as pessoas começam a campanhas sobre $ 20 - até US $ 50 por dia e não obter cliques suficientes para fornecer dados acionáveis ​​ou conversões. Com orçamentos pequenos, pode-se ver rapidamente a sua diminuição ROI. E, claro, se você não estiver obtendo os resultados que você acha que você deve estar recebendo, quem ya culpa? Não é o pão-duro que queria obter grandes retornos de um orçamento pequeno. Ter um pequeno orçamento pode ser como ter uma bela Ferrari F4 e dando-lhe apenas um quarto do tanque de gás. Você não irá muito longe.




Como faço para construir uma campanha?




Cada campanha deve ter o seu próprio orçamento. Quando você cria uma nova campanha? Uma boa regra é separar campanhas do AdWords pela geografia. Se você tem diferentes cidades ou mesmo estados onde você está promovendo diversos ramos locais ou pontos de venda, etc., faz sentido para diferenciar campanhas de anúncios entre cada loja. Você também vai querer ter um separado apenas campanha de pesquisa e uma tela única campanha e se você deseja realizar re-marketing, em seguida, você adivinhou-lo; você vai querer uma campanha separada para isso também. A razão para as campanhas separadas é porque cada um destes tipos de marketing se comportam de maneira diferente.




Como posso criar uma Grupo de anúncios?




Se você ainda não descobriram isso ainda, Google premia conteúdo relevante. A melhor prática é criar Adgroups com assuntos com temas bem como você iria organizar o seu tijolo e argamassa loja. Assim, por exemplo: a campanha seria Shoes e os adgroups seria sapatos masculinos, sapatos femininos, sapatos de crianças, etc. avaliar os gastos de cada grupo de anúncios individual dentro de cada campanha. Dentro de cada grupo de anúncios ter pelo menos 3 anúncios; uma usando a inserção de palavras-chave dinâmica, outro usando uma pergunta e todos eles usando pelo menos uma palavra-chave da sua lista de palavras-chave e com um forte apelo à acção, com excepção chamada agora ou clique aqui. Estas chamadas para a ação são demasiado óbvias e Google não gosta dele e, portanto, penalizados anunciantes que usam estes.




Obter Dinâmico




Em setembro de 2014, AdWords lançou a atualização mais impactante para e-commerce anunciantes desde o lançamento do Remarketing Dinâmico. Esta actualização foi o lançamento do customizers anúncios, que permitem que os anunciantes para adicionar conteúdo dinâmico para seus anúncios de texto. Este conteúdo dinâmico pode ser qualquer coisa de inventário ou preço para a contagem regressiva até que um evento específico. Isso funciona muito bem se você tem milhares de produtos que mudam constantemente. Dê um Google datafeed de todas as suas informações e definir lances de produtos com base nas informações contidas nesse feed. Com anúncios de pesquisa dinâmicos, Google pega a informação de que necessita a partir do seu site e você públicos-alvo com base em tal informação. Muito parecido com o Google Shopping, certifique-se de começar com um grupo de segmentação de anúncios "Todas as páginas da web" e definir os seus lances baixo aqui. A baixa oferta é importante porque deixa de ADS de roubar o tráfego de campanhas de pesquisa existentes (algo que você realmente quer evitar). A última coisa que você quer fazer é competir contra seus seus próprios anúncios. Naturalmente, também faz sentido para aproveitar todas as oportunidades para usar extensões de anúncio, como chamada, chame, local, social, avaliação e extensões do site. Estes dão seus anúncios mais criatividade e diferenciar seus anúncios do mar de mesmice visto nas SERPs.




Obter Campanhas comerciais




Se você tem produtos para vender, você precisa tirar o máximo proveito de campanhas comerciais, anteriormente conhecida como Product Ads Listing (PLA). Estes anúncios podem superar os anúncios de procura de texto, porque eles mostram a imagem do produto exato um cliente está procurando no momento em que estão dispostos a comprar. Basta criar um feed de dados com todas as peças de informações sobre o produto para exibir com a listagem de produtos, incluindo uma imagem de boa qualidade para que os compradores ver exatamente o que eles vão comprar. Este ainda é um produto subutilizado Google e pode ter um impacto positivo para as suas campanhas globais em 2015.




Gerenciando Palavras-chave




Eu escrevi sobre as palavras-chave em outro artigo, então eu não vou entrar em tantos detalhes aqui. Como você desenvolver suas palavras-chave e mantê-los firmemente relacionado com as adgroups você vai determinar rapidamente quais termos estão gerando cliques e conversão de visitantes para os clientes. Como sua campanha acumula dados, você vai enfocar as palavras-chave que impulsionam o ROAS mais forte, ou, Retorno sobre o gasto com publicidade. Usando a palavra-chave relatórios, você será capaz de identificar e expandir essas palavras-chave com melhor desempenho com like-termos. Ao mesmo tempo, você vai fazer uma pausa ou excluir palavras-chave que estão sob desempenho. Você também vai determinar quais palavras-chave está dirigindo o tráfego que não são pertinentes e devem ser adicionados à lista de palavras-chave negativas.

Desde que o Google se livrou de tipos de correspondência exata em 2014, você não precisa mais para construir listas exaustivas de plurais e erros ortográficos. AdWords executa agora que, com a correspondência ampla automaticamente. Google assinala que "perto variações de palavras-chave receber uma média de 7 por cento mais cliques exatas e frase de correspondência com taxas de cliques e de conversão comparáveis."




What About gerência da oferta?




Intimamente ligada ao seu gasto são o seu anúncio e os lances de palavras-chave. Naturalmente, você quer ter seu anúncio mostra nos primeiros 3 posicionamentos de anúncios disponíveis, em média. Anúncios exibidos no ponto # 4 ou menor é um forte sinal de que os anúncios precisam ser mudadas ou a oferta precisa ser aumentado. Você pode dizer, olhando para a primeira página sugerida coluna lance. Se os seus anúncios ou palavras-chave estão sob a execução devido ao orçamento limitado, o Google vai mostrar que na coluna status. Eu gosto de estar no 1 - ponto 2 e lance em conformidade. Você pode gerenciar as propostas com os anúncios, assim como palavras-chave.

Você também pode adicionar modificadores de licitação para localização e dispositivo. Você pode aumentar os lances por uma certa quantia e Google utilizará esse lance para o leilão. Isso é útil para ganhar colocações para pesquisas em dispositivos móveis ou para usuários perto de sua loja e trazê-los para comprar. Você também pode diminuir os lances da mesma forma. Vamos dizer que você quer diminuir os lances como as pessoas estão mais longe de sua loja para que os anúncios são exibidos apenas para o público em causa, dentro de um determinado raio a partir de sua localização, você colocaria um modificador de lance localização no anúncio.




Ensaio




ABT - Seja sempre testando. Marketing é sobre o teste contínuo. Dê uma campanha, pelo menos, três meses antes de chamá-lo um fracasso. Criar uma campanha com pelo menos 3 adgroups e 3 anúncios por grupo de anúncios e 7-8 palavras-chave por grupo de anúncios. Isso permite que você gerencie a campanha e testar os componentes separados, como as linhas de título e descrição, bem como as palavras-chave. Comece pequeno com a mudança de um item de cada vez e ajustes quando necessário.

Estas são as melhores práticas (A meu ver) para obter resultados ainda melhores com o AdWords para 2015. Se você não concordar eu adoraria ler seus comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas